Quero morder a língua…
Faltam exatamente 18min para o segundo jogo entre o FURACÃO e o Corinthians.
Estou me preparando para VIBRAR MUITO, TORCER MUITO E COMEMORAR a classificação do nosso FURACÃO.
Confesso que ainda estou muito receoso com este time, não me transmite nenhuma segurança. Ganhamos o campeonato paranaense mais pela incompetência dos outros do que pelos nossos méritos, prova disso que perdemos para a segunda força do estado, o Jotinha, e para os porcos na nossa Arena, no nosso SANTUÁRIO lotado.
No primeiro jogo contra o Corinthians fizemos um grande primeiro tempo, daqueles jogos que me fez pensar que nem precisaríamos de muitos reforços, mas daí veio o segundo tempo e conseguimos transformar uma imensa vantagem em um pequeno benefício, nada mais.
Espero amanhã voltar aqui e escrever que vi o Galatto não falhar em saídas de bola, o Raul acertar passes e cruzamentos, o Rhodolfo não achar que é um centro-avante, o Antônio Carlos não dar chutão atrás de chutão, o Chico não fazer faltas próximo à área ou pênalti, o Jairo conseguir sair jogando sem fazer faltas, o Marcinho desencantar de vez e brilhar com nosso MANTO SAGRADO, o Julio dos Santos mantendo uma regularidade, o Wallyson jogar 90 minutos como jogou os primeiros 30 do jogo contra o Corinthians e que finalmente o RUBRO-NEGRO, CAMPEÃO PARANAENSE, MAIOR TIME DO ESTADO volte classificado.
Espero amanhã novamente escrever com o seguinte título: mordi a Língua.
Vamos lá FURACÃO, pra cima do Corinthians que tem o grande Ronaldo, grande, mas não maior que o nosso Rafael Moura; pra cima deste dentinho, que deve sair de campo mudando o apelido para ‘banguelinho’ ou ‘desdentadinho’, e ter que engolir o que falou durante a semana.
PRA CIMA DELES, MAIOR TIME DO ESTADO DO PARANÁ e um dos MAIORES DO BRASIL.
Agora vou sair, pois como demorei para escrever, o jogo está começando e preciso colocar meu manto sagrado para comemorar uma GRANDE CLASSIFICAÇÃO.