7 maio 2009 - 0h12

Wallyson: "Eu tive duas chances e infelizmente não fiz"

O atacante Wallyson foi o destaque do Atlético nas últimas rodadas, porém na derrota desta quarta-feira, para o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu, não aproveitou as oportunidades que teve para colocar o Rubro-Negro na frente no placar.

Wallyson se movimentou bem, mas nas duas chances que teve para marcar, uma no primeiro e outra no segundo tempo, acabou esbarrando no goleiro Felipe e na falta de tranquilidade para finalizar. “Infelizmente não aproveitei as chances. Eu tive duas chances e não fiz. Já o Ronaldo teve duas e fez. Mas domingo temos um jogo contra o Vitória, temos que levantar a cabeça e mostrar um bom futebol diante da torcida”, disse.

Após a eliminação da Copa do Brasil, o atacante afirmou que o Furacão irá voltar todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. “Nosso time é muito bom, temos jogadores experientes. E quem está aqui vai dar o melhor para colocar o Atlético entre os oito melhores no Brasileiro. Não vamos passar o mesmo sufoco do ano passado. Nosso time já viu que pode jogar de igual para igual com qualquer outro”, finalizou.

Chances perdidas

A primeira chance foi no primeiro tempo, aos 35 minutos. Márcio Azevedo fez excelente jogada no meio de campo e lançou Wallyson na entrada da área. O atacante chutou cruzado, a bola foi espalmada pelo goleiro Felipe e tocou na trave.

Na etapa final, quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Atlético teve outra boa chance de abrir o marcador. Aos 9 minutos, Wallyson recebeu o cruzamento na área e sem marcação chutou para o alto, desperdiçando a chance de marcar para o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…