O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 13h24

Diretoria: sempre no limite dos riscos

Caros colegas, não entendam mal minha preocupação em relação ao elenco do Furacão. Fizemos dois ótimos jogos contra o Corinthians. Porém, me preocupa e muito a posição da diretoria em não trazer nenhum reforço para o Brasileirão.

É notório que o time melhorou com as entradas de Azevedo, Raul e Wallyson, mas não temos jogadores para eventuais perdas (cartões, contusões e outros).

Colegas, não interpretem mal, mais vejamos: o CSA disputou duas partidas contra o Santos; empatou uma ganhou outra. O que aconteceu? O timinho das Alagoas já se achou o gás da coca e deu no que todos sabem, levou sete ou oito gols do outro timinho dos ervilhas.

Longe de comparações, entre o Furacão e o CSA, mas convenhamos, duas partidas distintas não servem de parâmetro para o Brasileirão, prova disso foi as péssimas apresentações do Furacão contra as babas do Paranaense.

Então, não contratam agora no início, mas quando tivermos com água batendo na bunda, dá-lhe correria atrás de ‘reforços’ iguais ao do ano passado: o ‘excelente’ Júlio César, ‘o jovial’ e em plena forma Alberto e mais (Piauí, Irênio, Zé Antônio, Taílson, Geílson, Caíque entre outras pérolas).

Obs: nessas horas o dinheiro aparece.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…