O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 11h19

Gallato x Gordo

Há muitas pessoas criticando o goleiro Gallato por sua atuação diante do Corinthians.

Não vejo que, num jogo decisivo contra o Corinthians, fosse interessante substituir o Gallato pelo Vinicius, já que este não está com ritmo de jogo ainda e poderia prejudicar ainda mais o resultado. Está certo que o Gallato não está sendo o melhor dos goleiros, mas o ritmo de jogo conta (e muito).

Quanto às falhas, concordo que no pênalti ele pulou muito antes da cobrança, tava na cara que o gordo ia dar a paradinha – um colega meu do trabalho que era goleiro do Paraná Clube falou que realmente o Gallato escolheu o canto e se precipitou.

No caso do primeiro gol, não vejo muita falha, o que ocorre é que o Gallato estava posicionado para um chute mais próximo da trave esquerda, que era onde o zagueiro poderia dar menos cobertura. Porém, o problema é que era o Ronaldo quem estava com a bola no pé, e o gordo ainda teve a sorte de ter o péssimo zagueiro Gustavo à sua frente (não sei porquê o Geninho ainda insiste com esta íngua). O resultado é que ele driblou o cara e chutou no contrapé do goleiro, uma situação totalmente inesperada.

Méritos para o Dentão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…