Vamos começar tudo de novo
Já é bola cantada. Vamos disputar para não cair e na luta para não cair perdemos a primeira batalha.
Infelizmente o nosso CAP, junto com Vitória, Barueri, Coritiba, Santo André, Avaí, Náutico e Sport, este último pouco provável, são candidatos àqueda para segundona e nesta briga começamos atrás, perdemos 6 pontos.
Time que não quer cair não pode perder pontos em casa para time como o Vitória.
Sr Malucelli, disputar o Paranaense contra times despreparados, sem calendário, que são formados apenas para disputar o campeonato paranaense é uma coisa. Disputar o Brasileirão com times estruturados, que já jogam juntos a muito tempo é outra coisa totalmente diferente. Não contratamos ninguém. Este time, exceto pelo Raul e Fransérgio, é o mesmo time do ano passado e que lutou para não cair.
Nosso goleiro está mal a muito tempo, falhando em bolas fáceis e não pega de jeito nenhum as bolas difíceis. Se o Galatto é bom goleiro, então está sendo mal treinado, então precisamos trocar o treinador de goleiros.
Ter que aguentar Julio dos Santos, Júlio César, Preá no time é um castigo para o torcedor rubro-negro, isto pra não falar do Netinho.
O Marcinho se omite, Márcio Azevedo apronta uma correria só, mas é pouco efetivo.
Olha, se colocar numa peneira, sei não se dá para tirar muita coisa. Precisamos no mínimo (no mínimo) de 5 contratações, a começar pelo goleiro, um xerifão, um ala da esquerda, um armador, um homem de ligação, e atacantes. O duro é que dormimos no ponto e os bons jogadores já foram contratados, então, vamos ter que correr atrás de refugos mais uma vez.
Próxima partida contra o São Paulo, na casa deles, creio que vamos começar a luta para sair da lanterna do campeonato.
Atleticanos, boa sorte a todos e que Deus nos proteja.