Avisados foram – II
Pois dando seqüência ao nosso futuro neste Brasileirão 2009, o próximo jogo é contra o São Paulo, lá no Morumbi. Pois é, e aí eu pergunto: será que vamos recuperar os três pontos perdidos em casa?
A mais sincera resposta. Não!
E é não mesmo, pois se o Vitória, que é anos luz inferior ao time do São Paulo, nos deu um vareio de bola, lá o negócio com o Coração Valente que não tem pena de nós vai ser feio de ver.
Só um milagre divino nos salva de uma derrota, mas milagres em futebol são coisas difíceis de acontecer. Então, é mais uma trolha e menos três pontos a serem contabilizados.
Não quero aqui transparecer o cavaleiro do apocalipse, mas a coisa está feia. E não foi por falta de aviso. Sempre a torcida alertava que para o estadual este grupo dava para o gasto, mas para o nacional já teríamos que estar com os reforços em campo.
Só quero é afirmar aos nossos novos dirigentes que promessa é divida. E como nos prometeram investir mais em chuteiras do que em tijolinhos está na hora de cumprir está promessa.
Nós torcedores sempre estaremos ao lado do Furacão, só não repitam o que os seus antecessores fizeram.
Prometeram fundos de mundos e não cumpriram nada, foi por pouco a nossa saída da segunda divisão e este ano os times vieram mais reforçados e nós mantemos a base do ano passado para jogar contra Ronaldo, Adriano, Washington e cia.
Já não deu conta de um Vitória que tem um bando de ex-atleticanos, será que vai dar contra o São Paulo? Acho que não!
Só quero é ver um time qualificado em campo. A condição de campeão ou não vem no decorrer do campeonato, só que se ficar como está, o único caminho será mesmo a segunda divisão
Vamos nos espertar enquanto há tempo, pois mais tarde será realmente tarde demais.