O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2009 - 12h44

Não foi por falta de aviso

Já perdi a conta de todas as vezes que escrevi para esta coluna alertando que o elenco do CAP é limitado! Esta percepção já tive quando do inicio do campeonato estadual. Há poucos dias ainda alertei que estadual é uma coisa, Brasileirão é outra totalmente diferente, com um nível técnico muito mais elevado, e que o CAP precisava urgentemente de 3 ou 4 reforços de bom nível, para poder almejar alguma coisa.

Pois bem… escutei as palavras do nosso presidente, que o Atlético estava no caminho certo por ter mantido a base do ano passado.

Mas foi justamente esta ‘base’ que quase nos levou para a série ‘B’, livrando-nos na última partida na Arena contra o Flamengo. ‘VAMOS INVESTIR MUITO MENOS EM TIJOLOS E MUITO MAIS EM CHUTEIRAS’. Lembram destas palavras? Pois é, não vejo nada. E agora, no mercado nacional, não creio que tenha sobrado bons jogadores: os outros clubes se anteciparam e já ficaram com os melhores. Ou partem para o mercado exterior ou vão contratar jogadores exatamente iguais aos que estão aí.

Eu já disse isso antes: vai ser um ano de muito sofrimento (novamente) ou, como alguém já disse, será um ano de muita religiosidade, porque vamos ter que rezar um bocado!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…