O senhor Marcos Malucelli e suas chuteiras coloridas!
O sentimento é de que fui roubado. O senhor Marcos Malucelli fez um discurso muito bonito na sua campanha: “vamos investir mais em chuteiras do que em tijolos!” Pura balela! Depois vem com aquela de que manteve a base e que isso é investimento. Pura balela, senhor Malucelli. Fui enganado e da pior forma possível. O sentimento é de traição e muita tristeza, as chuteiras que ele comprou e as chuteiras multicoloridas que os pernas de pau do elenco do Malucelli usam.
O cara é bom de discurso, mas me parece um grande incompetente. Até agora saíram Ferreira e Alan, dois bons nomes do time que ele pegou, e não veio ninguém que preste. Me diga um nome. Marcinho? Não chega aos pés do Ferreira! Preá, hein? Lima? Tá de palhaçada!
Os caras pedem, a torcida se associa em massa e ainda escutamos nas entrevistas que a torcida pressiona muito. Olhe, estou com vontade de escrever uns palavrões porque é o que posso fazer na minha impotência miserável, mas não vou. Só queremos que as promessas se cumpram o mais breve possível. Pode ser um time fraco, mas que não nos deixe ser humilhados em casa, pelo amor de Deus! Esse time é sem-vergonha, sem vontade, time de maricas, como já falou o Bob quando da sua passagem pela Baixada e, como ele mesmo falou, nesse time ninguém da jeito!
Malucelli, seja homem e honre suas promessas, invista em jogadores e não em chuteiras coloridas! E não me venha com Preás da vida que você não vai escapar dos palavrões!