O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2009 - 18h52

Incoerência da incoerência

Desta vez eu não concordei com o Silvio Toaldo e acho que a contradição está no seu texto.

Por isso, quero colocar o meu parecer:

1) Promessa nunca foi dívida. Essa relação só existe porque existe oposição em qualquer atividade. Contrato sim é dívida. Promessa é intenção que se sujeita continuamente as circunstâncias. Assim é com a política e com os casamentos que, aliás, são os maiores exercícios práticos de vida política.

1) Se o MM conhecia ou não a saúde econômica e financeira do clube na campanha, passou a conhecê-la quando assumiu e, por coerência, está se comprometendo com o caixa e o crédito que lhes permite.

2) Quanto aos juniores, que beleza seria ele dizer, após a Copa São Paulo, que todos ganhariam um posição no time principal. Seria a glória dos empresários dos jogadores e a perda do poder de negociação do Atlético.

3) O Silvio está cobrando a presença do Claiton. Pelo que sei, nem os japoneses e nem o jogador estão numa câmara criogênica esperando que o Atlético os derreta. Tudo muda, tudo é momento e somente em julho se saberá.

4) Quanto aos volantes, seria uma incoerência não aproveitar uma negociação numa posição que só o Valencia funciona. Além disso, é melhor ter uma esperança no Rafael Miranda do que a certeza do Júlio César. Claro que se houverem outras negociações vantajosas para goleiro, zagueiro central e atacante…

5) Quanto a sucessão, ela vai ocorrer como em qualquer sociedade organizada, pelos resultados e pela evolução da empresa, e não porque corneteiros e a imprensa podre vão se lembrar de declarações fora do tempo e do contexto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…