Jamelli
As últimas notícias nos revelam uma triste realidade, a qual já perdura a tempos. O Atlético não tem um diretor de futebol capacitado, aquele cara que planeja as contratações, de modo que os jogadores se encaixem formando um time competitivo, a exemplo do que o Jamelli fez com o Coritiba. Senão, vejamos:
1) Foram ventilados como possíveis reforços para o ataque: Josiel, Bruno Batata e Alex Mineiro. Ora, ainda que sejam todos bons jogadores, nos já temos um centroavante que vem bem, o que é precisamos é de um segundo atacante que seja rápido, tenha mobilidade e saiba marcar gol. Qualquer um destes nomes cogitados formaria com Rafael Moura uma dupla lenta e fácil de marcar.
2) Já não temos dinheiro e perdemos uma moeda de troca para trazer mais um 1º volante, e o pior, sem saber que ele jogou a vida inteira nessa posição e não como 2º volante, peça que continua nos faltando.
3) Antes do jogo com o Vitória, o time era competitivo e não precisávamos de reforços. Somente após o vexame perceberam as fragilidades no ataque e na defesa.
Por fim, prejuízo é cair para a segunda divisão, prejuízo é desvalorizar talentos como o Raul com um time perdedor, prejuízo é pagar R$ 600 reais por ano pra ver um coquetel de decepções.