O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2009 - 9h54

Tá feio, mas tá bom

Sinceramente, bom, bom, bom, não tá, mas da para o gasto com a gurizada.

Eu leio religiosamente tudo o que é artigo, texto, notícia, comentários, blog e até bilhete se for necessário sobre o Furacão.

Sou um daqueles compulsivos pelo Furacão.

Vivo, respiro, me alimento e me emociono sobre o Furacão.

Sinceramente me considero um doente em tratando-se de Clube Atlético Paranaense.

Lá em casa a patroa, já me deu aviso prévio. Ou mudo de hábito ou mudo de casa.

Estou pensando mais na segunda opção.

Domingo vai ser mais um dia de tpm caso o meu amado Furacão não jogue pelo menos com tesão.

Domingo é dia de jogo contra o São Paulo no Morumbi, e também é dia de sofrimento para alguns. Para mim, não!

Para mim é dia de festa, e ela acaba bem ou em ripa e sarrafo, dependendo da atuação, mais do que do resultado, afinal futebol é assim mesmo.

Um dia você vence, outro dia você empata e outro dia você perde, tudo dentro do normal, o que não é normal é ver os jogadores que nos representam entrar em campo com cara de derrotados já no início da partida.

Aí não tem coração valente que aguente.

Por falar em Coração Valente, ele vai estar jogando contra nós. Caso ele comemore algum gol eu vou até perdoá-lo por isso, afinal ele já nos deu tantas alegrias que a gente acaba perdoando estas pisadas de bola dele.

Coisa da emoção na hora do gol.

Bom, então é isso ai. Todo atleticano é doente, só que tem uns mais outros menos, eu já sou é exagerado mesmo, não tem jeito, sofro na derrota, fico feliz na vitória e esqueço que a patroa morre de ciúmes pelo meu amor maior.

O Clube Atlético Paranaense.

Saudações rubro negras aos meus irmãos de guerra, de sofrimento e de alegrias também.

Ser atleticano é isso aí mesmo. Não tem explicação que sirva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…