O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2009 - 18h29

Muita calma nessa hora!

Se essa Copa de 2014 realmente vier para Curitiba, ao contrário do que o presidente M.M. disse, nosso problema de dinheiro irá acabar por completo.

E outra, presidente, ninguém aqui é bobo não! Pô, pensem comigo, qual empresa do planeta não irá querer patrocinar o nosso estádio (e outra, chorem japonesada da Kyocera, vejam só o que perderam!). Vai vir patrocínio de tudo que é lado! Nike, Visa, Philips, Itaú, Petrobras… Todos os melhores do mundo e por aí vai… Tenho certeza que tem muita gente ainda que nem tem noção da dimensão disso!

Porque vocês acham que todo mundo se uniu contra nós? Quem não lembra aquele absurdo que nossos rivais propuseram? Queriam que a Copa fosse no Pinheirão! E todo o desespero dos ervilhas, hein, quem não viu isso?

Porque vocês acham que ficaram tão desesperados? Porque eles sabem que a conclusão da Arena vai ser apenas o começo do nosso crescimento monstruoso!

Atualmente, todos sabemos tudo que estamos enfrentando! É o eixo Rio-São Paulo, é máfia do STJD, é juiz roubando, é falta de dinheiro e tudo mais…

E lembremos! NÃO SEJAMOS INGRATOS! Nosso ex-presidente Mário Celso Petraglia é o principal responsável por essa conquista. Senão a Copa ia acabar sendo lá no estádio dos nossos riváis… imaginem.

Por isso, rezem para essa Copa vir mesmo. SERÁ O NOSSO TRIUNFO!!!

Atlético e atleticanos, um futuro muito promissor nos espera, fruto de uma vida de trabalho e de injustiças feitas contra nós!

Por isso, somos merecedores!

Avante, Atlético! Seremos gigantes!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…