Que saudade do MCP
Apesar de muitos dizerem que o Glorioso MCP era antipático, ditador etc., nós tínhamos Patrocinadores; Jogadores sendo vendido com boa cifra; Jogadores escolhido a dedo que fizeram história para o clube, o CAP era reconhecido internacionalmente, Todos temiam jogar na Arena ‘Caldeirão’, tivemos, sim, péssimos treinadores, aqueles professores pardal; mas mesmo perdendo, éramos temidos.
Não íamos pedir favores, brigávamos com a RPC (rede paulista de comunicação); com os onaireves da vida; tínhamos um presidente atleticano, que quando nosso time era assaltado pelos arbitros, ou por outros ele não mandava recado, falava como homem.
Hoje, lendo jornal, vi nosso presidente tomando cafezinho com os árbitros, pedindo clemencia para não prejudicarem nosso time, e também com a Tribuna, aquele jornalzinho que nos ofenderam. Será que merecemos rebaixar tanto assim?
Se o CAP está na expectativa de ser eleito um dos estádios da copa do mundo, devemos ao MCP. Quantas e tantas vezes esteve envolvido dedicando seu tempo para alinhavar o interesse da CBF em trazer a copa para Curitiba, será que se fosse para começar hoje esta diretoria teria Tino Comercial ou Peito para almejar isto?
JOGADORES HERÓIS OU INDESEJÁVEIS
Muitos jogadores que por aqui passaram, e agora jogam em outros clubes, sabemos dar valor a eles, no entanto, no meu entender, outros não merecem nem ser comentado, mas deixo aqui minha indignação com um jogador que eu considerava muito. Coração Valente, aquele mesmo que foi uma aposta do nosso MCP, investiu um ano inteiro pagando salário e médicos, qual título ele nos deu? Hoje morre de amores pelos Bambis e faz a mesma coisa que eles, além de ludibriar o arbitro, tentou de todas as maneiras fazer com que o juiz expulsasse nossos zagueiros, lembrem quando ele faz gol contra nós, só falta soltar rojões , diferente de outros que por respeito não comemoram.