Cadê o serviço de psicologia do CAP?
Temos ouvido comentários de todos os atletas e do técnico Geninho que o time é instável, que precisa buscar o equilíbrio, que o time não lida bem com a pressão da Arena, etc. São questões totalmente voltadas aos aspectos comportamentais do grupo.
Também é sabido que o Geninho é nosso ídolo, mas perde de goleada quando o assunto é motivação do grupo. René Simões, por exemplo, é um técnico medíocre, mas levou seu time à uma goleada sobre o Furacão em plena Arena apenas em função do papo do seu treinador, puramente motivacional.
Hoje, no jogo contra o Náutico, o que aconteceu no intervalo que fez com que o time de Geninho voltasse tão mal? Além de não motivar agora Geninho estaria desmotivando? Geninho é o técnico que precisamos, mas já passou da hora da diretoria assumir que esta não é a forma de atuação do nosso ídolo. Ele não é do tipo motivador e a ‘garotada imatura’ que está carregando o Furacão nas costas precisa de um APOIO neste sentido. Com a palavra, a diretoria e o serviço de psicologia do CAP.
Caso não consigamos com o serviço atual, vale a pena contratar o serviço dos medalhões de sempre: Suzi Fleury, Nuno Cobra e outros.