É, Sr. Malucelli, não é por falta de aviso, mais uma vez lutar para não cair
Na guerra para não cair para a segundona, perdemos mais uma batalha. O empate com o São Paulo não foi ruim para nós, pois ele não é candidato direto a segundona, mas, infelizmente, perdemos duas em seguida na Baixada e para adversários que não poderíamos ter perdido, pois são concorrentes diretos a cair para a segunda.
E o Sr Malucelli dormindo em berços esplêndidos. Bem antes, lá do Campeonato Paranaense, a torcida vem alertando, nosso time é fraco, ganhamos o Paranaense, é verdade, mas quando pegamos time de primeira divisão não ganhamos uma, perdemos para os coxas, Vitória e Náutico EM CASA, não ganhamos do Corinthians e São Paulo.
Nosso goleiro é uma piada, a zaga sem o Rhodolfo, que tudo mundo critica, mas é fraquíssima, o Marcinho se omite nos jogos, Márcio Azevedo é instável. E falar o que do resto do time? É o mesmo time que quase caiu no ano passado. Pena são nossos meninos do juniores estarem se perdendo no meio deste povo.
O Sr Malucelli, desde que assumiu o time, contratou somente dois jogadores, o Marcinho e agora que veio o Rafael Miranda. Passou uma rasteira no Petraglia, não cumpriu com a palavra dada nem com o Petralia e nem com a torcida, prometeu mundos e fundos para o futebol e até agora nada. Só chora que não tem dinheiro. Engraçado que, na era Petraglia, ele não chorava a falta de dinheiro e olha que foram quase 15 anos. Petraglia construiu a Baixada quase inteira e foi Campeão Brasileiro e vice da Libertadores, o Sr Malucelli para fazer uma parte das arquibancadas da Brasílio Itiberê, quer colocar o time na segunda.
E a torcida, mais uma vez, vai torcer para não cair, vai ser alvo de gozações dos coxas, vai ser humilhada.
Já estou vendo, daqui a alguns dias, a torcida pedindo: volta, Petraglia.