O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2009 - 22h54

Análise dos fatos

Todo fato tem suas consequências. O Sr Malucelli abriu as portas do CT para a imprensa, saiu falando para todo mundo que o CAP está individado, que não tem dinheiro para contratar. É claro que qualquer jogador que souber disto não vai querer jogar no CAP, temos aí o exemplo do Roni e do Bruno Batata, o primeiro preferiu ser banco no Santos e o segundo, pasmem, preferiu jogar no Coxa – 3º colocado do Campeonato Paranaense.

Malucelli demorou para procurar reforços, ficou dormindo em berços esplêndidos, resultado: não tem jogador bom disponível.

E continua dormindo, vejam que o Obina foi para o Palmeiras e estava cotado para vir para os coxas.

Aliás, alguém pode me dizer como os coxas, com uma média de público menor que a do CAP, com menos sócios tem dinheiro para trazer Marcelinho Paraíba e ia trazer o Obina e o CAP não tem?

Não venham me dizer que é por causa da construção das arquibancadas da Brasílio Itiberê, porque o próprio MM falou que não começou nem a pagar este empréstimo da Caixa. Além disso, o Petralia construiu todo o estádio e nem por isto montou times ridículos como este.

Então, sr MM, se não tem condições de dirigir o clube, entregue-o a quem quer e sabe. Que volte o Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…