O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2009 - 10h23

Fada Sininho

O que o Geninho faz com o Atlético é um caso de polícia. Ele é extraordinariamente enganador. Há momentos difíceis na vida de qualquer um e o mais difícil para ele deve ser o de se apresentar na Baixada. Ali a cobrança é imediata, ou melhor, pelo menos deveria ser não fosse a rede de interesses.

Se o Geninho pudesse, ele jogaria todas as partidas fora de casa. O que ele mais teme é que a paciência do povo atleticano se esgote sem a proteção da TOF. Por falar nisso, essa organizada está jogando toda a sua história no lixo. Perdeu-se totalmente.

O que foi aquilo ontem na Arena? Esperar o quê de um treinador que diz ser utopia ganhar na Baixada? Por favor, esclareçam-me logo se essa palavra teve o seu significado mudado após a última reforma ortográfica.

Amigos, o momento é muito sério. Estão jogando o Atlético na lata de lixo e o caminhão da coleta está prestes a chegar para nos levar à Caximba. Nosso time virou um imenso parque de diversões de luxo. O Geninho escalou mal, substituiu mal.

Pudera, esperar o quê de um treinador que se mantém no cargo graças a uma interessante rede de interesses? Acorda nação atleticana! Quem pagará a conta final seremos nós, os verdadeiros atleticanos, enquanto os outros estarão contando os prejuízos da derrubada de toda essa armação ilimitada em que se transformou o reinado Malucelli e Geara.

O desastre foi provocado quando eles, ingenuamente, se colocaram contra o Petraglia. Que burrice! Por falar nisso, alguém pode me informar por onde andam os dois “gênios” da administração de clubes? Não os tenho visto mais no cenário atleticano. Há algum polentão com frangos programado para os próximos dias?

E o que dizer à TOF? Sai dessa, é fria! Pra valer a pena o prêmio deveria ser bem maior. O Geninho ainda os levará ao descrédito total perante a nação atleticana. A pergunta a ser feita é: “Vale a pena passar por tudo isso e ficar quietinhos”?

Já que não se pode contar com as organizadas, “tá tudo dominado”, o que temos de fazer é irmos à luta. Chega! É hora de dar um basta em tudo isso.

Porém, nem tudo é ruim. Há a necessidade de sermos justos e reconhecermos que as promessas do Marcos Malucelli, depois que traiu o Petraglia, estão sendo cumpridas: “Estaremos sempre entre os três primeiros, estaremos sempre disputando títulos”. E estamos mesmo. Para tornar realidade essa equação, ele pediu a todos nós que invertêssemos a tabela da classificação, que a víssemos de ‘ponta-cabeça’ (risos). Trata-se de uma brilhante solução. Por que não pensamos nisso antes dele? Exatamente como tudo que ele tem feito no Atlético. O Marcos Malucelli é a nossa fada sininho, e Geninho é o seu Peter Pan, um irresponsável Peter Pan de duzentas milhas.



Últimas Notícias