Geninho deixa eu te dar umas dicas!
Primeiro, na Baixada o Furacão não pode jogar de outra forma senão pressionando o adversário. Ontem contra o modesto Naútico terminamos a partida em casa e perdendo com 03 zagueiros e 02 volantes!?
Também não se pode tomar conhecimento de times pequenos e médios, pois os jogos contra esses valem os mesmo 03 pontos que contra os tidos grandes, então basta ganhar deles (pequenos) para sermos campeões.
A tal experiência não vale de nada, o que vale é a qualidade – senão vejamos o Galatto tem boa experiência e entregou o ouro, já o jovem Walysson meteu dois gols.
Outra coisa, cadê a preparação física? Com um CT de primeira e o time arrasta-se e se entrega nos minutos finais em todas as partidas. Precisamos de um preparador que faça este time correr.
Falando em goleiros, é obrigação do preparador de goleiros indicar ao Geninho se o Galatto esta falhando, aliás o preparador é co-responsável pelos frangos em sequencia.
Quanto a Diretoria – futebol é trabalho, é garimpo de craques, pois não temos um sequer, temos sim um monte de jogadores medianos que comportam-se como juvenis em campo.
Aliás dentre os juvenis precisamos de um líder, um jogador que saiba chegar na arbitragem e cobrar quando estamos sendo prejudicados como contra o SPFC. Ao invés disso temos ‘cordeirinhos’ dentro de campo que nada falam.