Rumo a segundona?
Desde o ano de 2006, o Atlético está fazendo um enorme esforço para cair de divisão.
Inquestionável a falta de qualidade técnica da maioria dos jogadores que vestiram ou vestem o manto sagrado atleticano, e sem contar que tivemos alguns técnicos que sabem tanto de futebol como eu conheço de mecânica quantica ou seja nada.
Hoje vivemos de alguns minutos de qualidade mas de muitos minutos de mediocridade total.
Sei do esforço da diretoria em acabar de construir o estádio, mas faz-se necessário a manutenção de uma equipe competitiva, para que possa atrir investimentos de grande monta, isso chama-se administração de resultados, algo inexistente a muito no Atlético, senão lembramos de que a partir de 1995 até o ano de 2005, sempre tivemos equipes fortes em que a casa do Atlético era um caldeirão de verdade, e quando jogava na cas aadversária era uma equipe respeitada, mas apartir de 2006 é uma vergonha atrás da outra.
Que só pode culminar com a queda para segunda divisão se nada for feito.
A meu ver precisamos de um goleiro que saiba sair do gol, dupla de zaga forte e um meio campo criativo, uma vez que parecemos futebol inglês do século XIX, só na base do chutão e seja o que Deus quiser, muito pouco para o Atlético.
Temo pelo pior se houver demora para solucionar esses problemas de falta de jogadores, a não ser que haja alguma coisa dentro das paredes do Atlético que não saibamos.