Geninho tem dúvidas no meio campo atleticano
Se o técnico Geninho promoveu a entrada de Vinícius, no lugar de Galatto, para assumir a meta atleticana contra o Flamengo, as dúvidas do treinador agora pairam no meio campo do Atlético.
O colombiano Valencia, afastado dos gramados desde final de março quando sofreu uma luxação no ombro direito, está sendo observado pelo médico Edílson Thiele, pode compor a delegação que viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o rubro-negro carioca, no domingo. Segundo Thiele, em entrevista à Gazeta do Povo, a questão envolvendo a utilização do volante agora é técnica. O Valencia está treinando normalmente, é tudo uma questão de readaptação. É esperado que leve um tempo para ele se soltar, ainda mais pela lesão que ele teve no ombro, mas a parte médica está ok, afirmou o o médico.
O lateral-direita Nei também deve estar à disposição de Geninho e pode ser relacionado pela primeira vez desde a lesão de joelho em agosto do ano passado. Caso Valencia retorne ao time, Chico deve ser recuado para a zaga novamente. Já no ataque, com o desfalque de Wallyson, a tendência é que Geninho escale o paraguaio Julio dos Santos ou Gabriel Pimba, com Wesley sendo adiantado para atuar ao lado de Rafael Moura. Geninho deve definir estas situações a partir dos trabalhos coletivos que serão realizados nesta quarta-feira, no CT do Caju.