Vaza, Geninho! Volta, Petraglia!
Confesso que torci bastante pela eleição da atual diretoria, pois sei como mudanças na direção são importantes em qualquer tipo de gestão, mas confesso também que em apenas 5 meses já perdi minha paciência com o Malucelli. O CAP simplesmente desandou! O cara faz promessa de eleição e não cumpre, não tem atitude nenhuma frente à CBF e aos outros clubes, vai bater nas costas dos coxinhas, sai dizendo que o Furacão está quebrado, cada vez mais barrando o crescimento de um clube com um potencial gigante, que é o ATLÉTICO. J
á passou a hora de o presidente sair detrás da sombra do sucesso do Geninho em 2001 e GOVERNAR A O CLUBE! Onde já se viu um técnico mandar em um clube? Mandar, demitir, contratar, deixar seu filho treinar o time, se equiparar em importância ao melhor presidente da história do clube, chantagear a torcida e a diretoria? Esse cara não tem essa moral, pegou o time montado e pronto no meio de 2001, com uma seleção do Brasileirão no elenco. ATLETICANOS ACORDEM! E ainda é um técnico de futebol nada mais do que mediano. Um vacilão! Fez perdermos o Atletiba entrando com um volante, e acabou com as chances na Copa do Brasil não substituindo ninguém em um time com 11 jogadores mortos em campo a partir dos 30 do segundo tempo quando tinha 3 x 0. Um ca***, que tirou um atacante pra pôr um zagueiro aos 10 do segundo, GANHANDO DE 2 x 1, EM CASA, CONTRA O NÁUTICO!!! E ainda…. GANHA R$ 200.000 PRA FAZER ISSO!!!
Não é apenas intriga de torcedor irritado com técnico ruim, porque com o Bob Fernandes eu demorei ainda mais tempo pra citicar. O Geninho além de tudo trouxe seus comparsas pra ganhar dinheiro em cima do clube, o preparador físico e o de goleiros. VOLTA, MORACI! VOLTA, BAHIA! VOLTA, FURACÃO!