O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2009 - 14h14

Melhor que o Baier seria o Nelsinho

Hoje, a melhor opção para o Atlético seria a mudança da comissão técnica e não a contratação de ex-atletas. Paulo Baier, Roni, Alex Mineiro não são soluções. A solução plausível para o Clube Atlético Paranaense é a formação de bons valores, a garimpagem de ótimos jogadores, mas que pelo visto estão sendo descartados de vez pela atual administração, após o fim de mais uma parceria, agora com a PSTC, para minha decepção.

Vejo que a atual administração começa a botar tudo a perder em todos os sentidos. Nada pior para um gestor do que destruir todo um passado consolidado, isso é tão ruim ou pior que arrogância descabida e destrutiva anteriormente vista, mas que no mínimo era respeitada. Hoje somos execrados pela opinião pública pelos nossos seguidos fracassos.

E mais, reiterando o que disse meu amigo Rogério Covaleski, PROFISSIONALISMO JÁ. Não se trabalha no futebol atual com amadorismo ou voluntariedade de ‘profissionais’ não remunerados.

Ou o Sr. MM (a volta da MuMMia), que eu já elogiei nesse espaço, acorda para a vida ou vamos voltar a viver o futebol do tempo dos tijolinhos… Atenção, a Copa do Mundo vem aí…

Agora o jogo. Mais uma vez o Sr. Gênio, o intocável, está inventando mirabolices para montar um time, fraco na minha opinião, para depois correr atrás ‘do prejuízo’ no segundo tempo contra o Flamengo. A volta do Chico à zaga é no mínimo esquisita, já que o Rafael Santos mostrou qualidades que o Chico não tem (a não ser que esteja suspenso ou machucado); aliás, o Chico deveria ficar no banco, pois como segundo volante também é mediano. O Marcinho não é atacante e fim, ou coloca o Patrick de uma vez ou deixa os meninos treinando nos juniores, esse meio termo é que não dá, já queimou o Fransérgio, que poderia ser titular sem problemas, nunca testou o Willian, que é melhor que todos esses juntos e não sabe que é o Denis e não dá chance ao Manoel, que se não me engano foi ‘testado’ na lateral direita. Isso é que é genialidade.

O time que jogou o segundo tempo contra os trouxas, excetuando-se o Lima, empatou de 2 x 2, e que ganhou do Corinthians de 2 x 0 no primeiro tempo, nunca mais jogou! Ele, o gênio, só joga com o time que perdeu o segundo tempo para Corinthians por 2 x 1 e depois em São Paulo, time que ele Geninho inventou e que não está dando certo. Agora desmontado ele, o gênio, parece que vai inventar mais um pouco.

Apesar de tudo, torcendo feito louco…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…