A Copa do Mundo é nossa! Aff…
Enfim, conseguimos. Alguns jogos da Copa de 2014 terão como palco a Arena da Baixada. Deveria a mim em particular representar algo de formidável, mas ao contrário não vejo no que esse ELEFANTE BRANCO vai nos trazer de benefícios, a não ser a provável conclusão do estádio, por certo com parte de receita pública.
No mais, viveremos os dias atuais, com a mediocridade de nossas equipes e aqui não sobra ninguém. Não será a Copa que trará dividendos aos clubes e espero que pelo menos uma infraestrutura urbana melhore a já maravilhosa Curitiba.
Nós, atleticanos, continuaremos a conviver com a falácia, o engôdo, as esdrúxulas declarações daqueles que se foram e daqueles que aí estão.
Falhamos e estamos falhando no maior de nossos projetos. Qual seja? A total e absoluta soberania do nosso Furacão, que a cada dia que passa mais melancolia e tristeza nos traz e nada de muito melhor se nos apresenta.
Parabéns à cidade de Curitiba, que será mais atrativa ainda ao turista estrangeiro, além do que já é por sua natureza fantástica. Apenas nós, pobres mortais das terras dos pinheirais e amantes da bola rubro-negra, que pouco vemos ou veremos ao longo de todo esse período.
Hoje, um jogo lamentável de uma equipe lamentável, sem recursos, sem banco, sem criação, sem técnica, tática e mesmo força física para se fazer presente dentro do gramado que certamente sediará a final da COPA DO MUNDO 2014.
E que DEUS, na sua infinita bondade, tenha pena de tanta verba que será aplicada e desviada e nós atleticanos que tanto sofreremos até a malfadada COPA DO MUNDO passar.
Me desculpem, mas esse é meu pensamento.