31 maio 2009 - 8h39

Juan prega respeito e diz que Atlético tem um bom time

Animado pela estreia de Adriano e pela expectativa de um bom público neste domingo, no Maracanã, o Flamengo tem um adversário pela frente que, na teoria, é um dos mais frágeis: o Atlético-PR, lanterna do Brasileiro com apenas um ponto em três jogos. Mas só na teoria. Para o lateral-esquerdo Juan, a posição na tabela não reflete a real qualidade do Furacão. Ele lembrou, por exemplo, que os paranaenses arrancaram um empate por 2 a 2 com o São Paulo, dentro do Morumbi, na segunda rodada.

"O Atlético é um bom time, tem bons jogadores. Empatou com o São Paulo no Morumbi, e poucas equipes vão conseguir isso. Vamos procurar fazer nosso papel e conseguir a vitória", observou.

Juan lembrou da importância de não perder pontos dentro da casa se o time quiser brigar pelas primeiras posições da tabela.

"Ainda tem muita coisa pela frente, mas sabemos da importância de não perder pontos em casa", afirmou.

Depois de conseguir um efeito suspensivo, o lateral-esquerda está confirmado na equipe titular.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…