Me desculpem, mas já joguei a toalha
Me desculpem aqueles que ainda conseguem enxergar motivos para empurrar o time nos jogos em casa.
Me desculpem aqueles que dizem que não demonstramos o apoio necessário aos jogadores.
Me desculpem aqueles que me chamam de chato por sempre ficar reclamando do time.
Me desculpem aqueles que aceitam o que a diretoria fala em cada entrevista.
Me desculpem, porém, eu joguei a toalha hoje. Não tem como escapar da segunda divisão com esse time que estamos jogando.
Reconheço que o time é jovem, porém é culpa da diretoria não ter visto isso ainda no Campeonato Paranaense, onde o nível técnico do campeonato é muito baixo.
Já no Paranaense deveríamos ter reforçado o time.
Não sei se é culpa ou não do Geninho, mas o nosso time ainda não tem um padrão de jogo. O Galatto, o Rhodolfo, o Marcinho e mais uma meia dúzia estão passando por uma fase muito ruim. Mas quem que a gente vai colocar no lugar destes jogadores?
Esse é o problema, não temos opções de escalação. Temos muitos jogadores jovens, sem os chamados ‘experientes’ para poder ajudar no lado psicológico.
Hoje, contra o Flamengo, foi triste, não jogamos nada novamente. E ainda por cima estamos com azar. Aquele mesmo azar que acompanha os times que vão pra segundona.
Sei que vai ter muita gente achando um absurdo falar que estamos desistindo e que é muito cedo pra falar sobre segunda divisão, mas os últimos anos nos dizem tudo o que já passamos. E é por isso que eu sei que com esse time não vai.
Desisto. Jogo a toalha.