Time de frouxos
Nosso ex-técnico tinha razão: falta testosterona nestes que nossa incompetente diretoria tem a ousadia de deixar vestir nossa amada camisa.
Pareciam umas bonequinhas de pézinhos de cristal. Pareciam estar desfilando numa passarela. Não se expõe a uma dividida porque as madames podem se machucar.
Time de frouxos. Devem estar de sacanagem, porque não pode um time jogar como se estivesse passeando no Maracanã. Devem ter ficado deslumbrados com o tamanho do estádio e queriam ver o Adriano jogar.
Uma frouxidão destas me deixa profundamente irritado, mau-humorado e querendo abandonar de vez de assistir o time. Não vou perder o final de domingo me aborrecendo. O tal do Raul, que inúmeros torcedores aqui aplaudem, não joga nada, mas nada mesmo. O Julio dos Santos errou de rotação. Espera, espera até perder a bola. O Marcinho está em boa hora de ir para a reserva. O Rafael Moura, tenho dúvidas se estava jogando, pois não o vi em campo. Sobra pouco do resto. Diria que só o Márcio Azevedo e o Valencia se salvam.
Repito minha sugestão do final do ano passado: manda todo mundo embora e contrata 11 jogadores novos, como fez o Paraná, porque com estas bonecas estaremos na segunda divisão em 2010. Inclusive, está na hora do Geninho ir embora. Estamos precisando de um Leão, de um Hélio dos Anjos. Técnicos que não tenham complacência com os frouxos.