Alguma coisa tem que mudar
Quando passamos por momentos delicados, para não dizer catastróficos, como hoje vivemos no Atlético, alguma coisa deve ser mudada com urgência. Ou o Sr. Malucelli toma uma atitude a respeito desse técnico medíocre agora ou será inevitavelmente tarde.
Eu falo isso porque, enquanto alguns passaram a ver que o técnico Geninho é medíocre após a derrota para os coxas, e pior, alguns ainda não se deram conta disso, eu venho revelando meu descontentamento com o comando rubro-negro desde o empate com os coxas, pois, de forma medrosa, covarde, enfrentou um timinho e levou uma surra. Depois vieram as derrotas para Nacional e Paranavaí; só que assistiu aos jogos sabe do que eu estou falando, da apatia na beira do campo, das escalações duvidosas, das demora para substituir e quando fez foi de forma equivocada. O problema é que, naquelas oportunidades, devido às derrotas e empates de nossos adversários. continuávamos com uma certa folga no medíocre Campeonato Paranaense. Veio o ‘super mando’ e a máscara caiu. Primeiro a derrota para o frágil Jotinha – e não me venham dizer que o timinho deles era bom porque não era – e depois para a fragilidade verde, aquela vergonha, humilhação que merecia demissão sumária. Ganhou o campeonato mas não mereceu, pois não ganhou de ninguém.
E agora, após cinco ou seis fracassos seguidos, o que estão esperando para mandar esse fracassado embora? Ele não vai pedir para sair, pois tem um contrato e não vai rompê-lo. Então, cabe a quem fazê-lo?
E pior, ainda por cima está queimando nossos principais valores, nossa única e viável esperança de crescimento sustentável, Fransérgio, Renan, agora o Raul, o Manoel e quem mais? A culpa ainda é dos meninos? E o Antônio Carlos e o Rhodolfo não saem do time? Assim como o Julio Cesar e o Netinho?
O Marcinho não é atacante, é meia e não pode jogar isolado. Ele precisa de mais um meia aramador. Vai queimar esse também porque você não sabe escalar um time? Ou será que essa teimosia é uma forma de forçar sua demissão?
Seja homem, assuma seus erros, pare de pedir reforços e peça pra sair.