O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2009 - 12h58

Leilão do Baier

Hoje os jornais da capital informam que o Clube Atlético Paranaense está interessado em Paulo Baier, jogador polêmico no Sport que, segundo notícias foi pivô da saída do técnico Nelsinho Batista.

Todos sabem que, após a saída do técnico do Sport, o mesmo só vem caindo na tabela do nacional.

E como Baier é uma pessoa conhecida do Geninho, espero que não venha criar problemas caso o Furacão abra a mão e pague os R$ 300 mil para o Sport.

Nós já temos muitos problemas para resolver com os jogadores, para ter mais um que nos cause dor de cabeça.

Mas, na nossa atual condição na tabela, problemático ou não, polêmico ou não, Paulo Baier pode ser um dos trampolins da nossa salvação.

Caso o Furacão se dê ao luxo de entrar no leilão por ele contra o Atlético Mineiro e Santos!

Comentei o fato entre Baier e Nelsinho Batista para enfatizar que pode ser uma boa a sua vinda, como pode ser mais uma dor de cabeça. É o velho ditado: “Onde há fumaça há fogo”.

Só que fora ele, tem mais jogadores do mesmo nível e menos polêmicos, que estão à disposição, e até os que não estão, como o caso do Alex Mineiro que, se houver uma conversa séria entre as diretorias do Furacão e do Grêmio, ele sai. Até porque já expressou a sua vontade de regressar ao Clube Atlético Paranaense.

Mas, como disse, eu não tenho nada contra a vinda de Paulo Baier. Que se houver a contratação, que seja bem-vindo para nos ajudar a rumar a casa.

Só que um bom jogador experiente não basta, tem que haver mais algumas contratações, e um bom goleiro, pois os nossos estão meio estranhos, um bom zagueiro, o xerifão, como se fala, um meio-campo armador, e um atacante, só que atacante a gente tem de sobra e bons.

Pois é isso aí, diretoria rubro-negra, tem que correr contra o tempo, pois tem técnico do Avaí e comentarias esportivos nos dando com um dos candidatos à segunda divisão em 2010 e vai ficar bonito um clube que irá sediar a copa de 2014, no Paraná, jogando na segunda divisão.

Só mesmo o Malucelli para achar que cair para a segunda divisão não é tão desonroso assim.

É uma baita vergonha para quem tem sangue rubro-negro nas veias. Não esqueçam do nosso Hino, lá já diz tudo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…