Na mesma
Numa semana em que se comemora a confirmação da cidade como sede da Copa, diversos elogios e agradecimentos vêm à tona a aquele que tornou tudo isso possível. Também eu agradeço.
Assim, exaltados e emocionados, pedem para que retorne imediatamente para sanar todos os problemas do clube, sejam eles financeiros ou esportivos. Nesse ponto, discordo.
Dizem que a memória do brasileiro é curta, que esquece das coisas facilmente, então resolvi lembrar da situação de novembro passado, em que estávamos na zona de rebaixamento, com um time horrível, sem patrocinador e em obras. Sei que todos sabem quem era o mandante da diretoria nesse passado momento e lembrar de algumas diferenças em relação a este momento. Ninguém sabia oficialmente da situação financeira do clube, isso para alguns sócios é normal e não deve ser mostrado mesmo. Não se podia criticar a gestão dentro das reuniões abertas, isso é bom também, segundo alguns. Ninguém tinha notícia do time, pois a imprensa era proibida de entrar nas dependências do clube. Alguém gostaria de saber como está o time?
Hoje vejo o time na segunda divisão, o clube em obras, sem patrocínio e um completo desrespeito com o torcedor. Em relação a novembro passado, tudo NA MESMA.
Prefiro exigir dessa diretoria que melhorem as coisas do que voltar a um passado recente em que nem eu nem ninguém poderia fazê-lo.