Dá tempo.
Quando a fase não é boa, gente para dar palpite e/ou ficar na bronca é o que não falta, mas felizmente estamos no inicio do campeonato e acredito que esta má fase possa ser superada e que não iremos passar tanto sufoco como no ano passado.
Sou otimista, mas acho que independente do treinado que venha, seria prudente a diretoria chamar os jogadores as ‘falas’ e perguntar quem realmente quer fazer parte do plantel, e nada como uma boa lista de dispensas para começar a faxina.
Do que adianta ficar com jogadores que já estão aguardando propostas de outros times, exemplo Rafael Moura, do que adianta ficar com jogadores que são expulsos merecidamente e não produziram nada até agora, exemplo Marcinho, do que adianta manter no plantel atletas lesionados como o Alberto, Netinho.
Antes de treinador,deveria ser contratado um gerente de futebol qualificado, para terminar a panelinha e o boicote entre os atletas, pois ontem pelo menos para mim ficou claro,que parte do plantel queria derrubar o treinador e conseguiram.
Geninho foi teimoso em muitas ocasiões, mas quem venha não vai poder errar.
Curitiba sede da copa em 2014, hoje infelizmente é a cidade Luz, com o Furacão na lanterna e a coxarada com as pilhas.