Observações e sugestões.
Não é uma segunda- feira agradável, principalmente depois de mais uma derrota e uma condição que lembrou aqueles times de baixa qualidade de 1993,1994 e inicio de 1995.
É triste, olhar no campo, e ver jogadores que não expressam confiança, que falam mais do que jogam e que infelizmente tentam ‘queimar’ colegas não passando a bola para eles.
Sei que futebol é complexo, mas a base de qualquer time, independente da qualidade é a ajuda mutua, não a formação de panelinhas, para se manter como titular e na midia.
Infelizmente, observo isto da arquibancada. Por este motivo, vim sugerir que o Furacão além de contratar jogadores, liberasse ou negocia-se alguns jogadores, que vejo como desencadeadores dessa crise.
Por exemplo, porque a diretoria não contrata Denilson (ex-seleção), que joga atualmente no Vietnã, e oferece na negociação o Rafael Moura. Tem Jardel, Finase, que apesar veteranos, possuem mais qualidade e espírito de grupo que um Rafael M. Cito também na lista de dispença, os jogadores, Antonio Carlos, Marcio Azevedo, Zé Antonio, Netinho, Kamali, Julio dos Santos, Galato e Rafael Moura. Pois estes, além de não desempenharem sua função a altura do time que defendem, parece que trouceram o mau agoro do ex-clube que defendiam (Fluminense, Corinthians, Nautico), mas isto é superstição.
Quanto a técnico, sugiro o nome de Levir Culpi, Juarez Vilela (treinou e salvou o Atlético em 1989), Oswaldo de Oliveira, Carlos Alberto Silva, Abel Braga.
Porém, não tragam Casimiro, Ivo Worman, Heriberto,Lio Evaristo, Leandro L, Silas, Bonamigo, o filho do Valmir Gomes,… não terminem de matar as chances do Atlético. Citei estes nomes,porque escutei alguns comentaristas sugerirem eles.
O Atlético deve contratar um novo psicologo!