Sim, sim… Não!
Waldemar Lemos é um estudioso do futebol e trabalhou com seleções sub-17 e 20, além disso é um homem culto e, a despeito disso, sabe falar a linguagem dos boleiros. Moraci Sant’Anna é um dos melhores preparadores físicos do mundo, será maravilhoso se ele voltar.
Agora, Ocimar, um paranista declarado que sempre menosprezou o Atlético Paranaense, com ligações estranhas com WL. Num momento tão importante da história rubro-negra, a conclusão da Arena e preparativos para a Copa do Mundo, sem falar no futebol que está muito mal, vamos colocar um estranho dentro de casa?
Será possível que não existe um atleticano que ame esse Clube e possa mesmo remunerado contribuir para o engrandecimento do Furacão? Por que então um paranista declarado? Por quê?
Quando nossas jovens promessas forem sendo vendidas a preço de banana e no final do ano cairmos por maquinações internas, aí não adianta demitir o paranista. Ainda dá tempo de se voltar atrás e um atleticano de verdade assumir o departamento de futebol. Poderia ser o Sicupira, nosso maior artilheiro, o Ademir Adur, o Valmor, homens que conhecem o futebol. Mas nunca, eu digo nunca, um paranista que fez centenas de viagens ao Japão atrás de uma parceria que nunca se efetivou e transformou o grande Paraná Clube do início dos anos 90 no Paranada do século 21.
Ainda dá tempo…