E começou a cornetagem!
Está ficando cada vez mais difícil acessar o site, é só ver reclamações e um monte de pessimistas!
Contrariando aos insatisfeitos de sempre – e aqui incluem-se alguns colunistas do site que também só sabem reclamar -, considero que foram boas as contratações de Waldemar Lemos e Ocimar Bolicenho. Waldemar Lemos é um técnico da nova geração e sugiro àqueles que só ficam reclamando aqui no site, em especial aos colunistas Silvio Toaldo Júnior e Patrícia Bahr, que procurassem se inteirar melhor sobre onde foi que Waldemar Lemos começou, com quem trabalhou e principalmente alertar que, mesmo ainda não sendo campeão, por onde Waldemar Lemos passou, sempre fez um bom trabalho.
É muito fácil criticar agora, pois se não der certo TODOS vão falar que já sabiam. Quero ver alguém ter a coragem de escrever e falar agora o que eu estou fazendo, ou seja, VAI DAR CERTO, SIM, SENHORES(AS).
Quanto às críticas ao Ocimar Bolicenho, não vejo nenhum problema em o mesmo ser paranista, pois se mais uma vez alguém fosse procurar informações, principalmente os colunistas do site, iriam constatar que o mesmo já prestou assessoria para inúmeros clubes no Brasil e ninguém reclamou ou questionou o fato dele ser paranista! Quer dizer que só podem trabalhar no clube quem torce para o clube? Será que antes de contratarem algum funcionário vão checar se o mesmo torce para algum outro clube? Conheço inúmeros funcionários que trabalham no Atlético e torcem para os ervilhas ou para o time das dez camisas – o inverso também é verdadeiro!
Hélio Alves trabalhou nos 03 clubes da capital; Munir Calluf, que sempre foi torcedor fervoroso e funcionário dos ervilhas, trabalhou no Atlético e fez um ótimo trabalho; Domingos Moro defende e muito bem sempre os interesses do Atlético e, na última eleição, foi até candidato a presidente dos ervilhas. Ora, ora, ora, vamos parar com tanta hipocrisia e deixar os caras trabalharem gente.
Deveríamos estar aqui dando boas vindas aos novos contratados e desejar todo o sucesso e sorte a eles neste momento difícil pelo qual o clube passa, mas não, só para variar os cornetas de sempre, os insatisfeitos com tudo e com todos sempre, novamente ficam por aqui destilando todas as suas amarguras e sempre querendo prever o pior.
Tem muita gente que já escreveu aqui só criticando e que tenho quase que absoluta certeza que vai morder a língua, mas, como nunca estão satisfeitos com nada, vão arranjar alguma coisinha para criticarem.
Sejam bem-vindos, Waldemar Lemos e Ocimar Bolicenho. Tenho a convicção de que vocês irão fazer o melhor pelo Atlético.
Xô, cornetagem de plantão!