Reflexão
Não existe no Estado do Paraná um time com a projeção e a grandeza do Atlético, seja pelas conqustas nacionais, presença em competições e até o vice-campeonato de 2004 tem mais valor que muitos outros. Presença de público nos estádios adversários, qualidade da Arena, projeção no eixo Rio-São Paulo.
O Atlético caracterizou-se pela marca com Petraglia a frente, agora nunca mais haviamos tido viínculo com empresários de futebol… Não conheço este pessoal que hoje administra o clube. Confio no Geara e no Enio, que tem tradição no Clube. Precisamos entender que quem chegou tem de ser profissional e não de forma diferente. Os conselheiros e os sócios têm grande responsabilidade. Está na hora de fortalecer o Atletico com seus ex-presidentes para que o mesmo destine um alvo futuro para preservar o novo Atlético. Petraglia tem que estar no esquema. Os sócios têm que se mexer, têm que cobrar e o tempo vai nos dizer. Na parte administrativa e de futuro não pode se vincular a resultados exclusivos de curto prazo no campo de jogo.
Cuidado, tem muita gente falsa usando o site. É preciso exigir melhor identificação. Time pequeno está no Alto da Glória.