13 jun 2009 - 21h08

Waldemar Lemos exalta tranquilidade e motivação

O técnico Waldemar Lemos estreou com vitória no comando do Atlético. Logo em seu primeiro jogo, a equipe derrotou o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife. Depois do jogo, Waldemar concedeu sua segunda entrevista coletiva na condição de treinador do Rubro-Negro. Confira a análise que o técnico fez do jogo:

GENINHO
"Antes de tudo, quero enaltecer o trabalho que vinha sendo feito pelo Geninho, quero mandar um abraço para ele."

MOTIVAÇÃO
"Depois, a gente entrou com a nossa parte principalmente na parte de motivar o jogador. A gente trabalhou bastante essa parte de motivação, de ideias novas no treinamento. Depois, a ideia de que a gente treine conforme a gente tem de jogar. Vamos ver se a gente vai ser agraciado com mais pontuações para ter esse trabalho com tranquilidade e paz."

TRANQUILIDADE
"Com tranquilidade a gente sempre está trabalhando. Vamos prosseguir com as nossas ideias com muita paz."

TREINAMENTO
"Não posso nunca correr por esse lado e talvez eu nunca fale para vocês isso, mas o que a gente puder melhorar no grupo a gente vai fazer no treinamento, para que a gente tenha sempre o melhor sucesso. Eu tenho o hábito de trabalhar bastante e que a gente treine conforme vai jogar. Acho que o grupo absorveu isso. O que tiver de ser feito nós vamos fazer."

CONHECER O SPORT
"Ajuda bastante. A gente sabe o tamanho do Sport aqui em Recife, então a gente tentou tirar frutos dessa situação. No segundo tempo, poderíamos ter aproveitado melhor os contra-ataques."

CONHECENDO O GRUPO
"No trabalho durante a semana a gente vai conhecer ainda melhor. Por isso que eu crio muita situação no treinamento para eu poder conhecer melhor o jogador, como ele vai render. Acho que estou conhecendo um pouco o grupo. Vamos ter o retorno de alguns jogadores, então isso vai criar facilidade."

GILMAR
"O Gilmar eu conheço desde o Vitória, tive oportunidade de trabalhar com ele na época e depois trabalhei com ele aqui de novo. É um belo jogador, gosto muito dele, ótimo caráter, mas a gente tem de ter calma e pensar em tudo que está fazendo para a gente não errar a mão."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…