Palmeiras com uma mudança para jogo contra o Furacão
O Palmeiras tem uma mudança para a partida contra o Atlético, às 16h10 de sábado, na Arena da Baixada, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que foi eliminado pelo Nacional (URU) nas quartas-de-final da Taça Libertadores, sai o zagueiro Danilo e entra Jéci ou Souza.
Se o treinador Vanderlei Luxemburgo optar pelo zagueiro Jéci, 29 anos, a equipe paulista permanece no sistema 3-5-2. Já com o volante Souza, 21 anos, o Palmeiras passa para o 4-4-2.
O restante do time deve ser o mesmo da partida de 4ª feira: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Armero; Pierre, Souza (Jéci), Diego Souza e Cleiton Xavier; Keirrison e Willians.
O zagueiro Marcão, ex-Atlético, comentou sobre o confronto de sábado. "É muito complicado jogar na Arena, e o Palmeiras não pode deixar o Atlético gostar da partida. Quando ele está bem, a torcida joga junto e acaba complicando. Mas também se conseguirmos impor nosso ritmo de jogo, a torcida se torna impaciente e cobra muito. Isso pode ser usado ao nosso favor", disse o jogador.
O Palmeiras tem 11 pontos no campeonato. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe fez nove e sofreu sete gols. O artilheiro é Keirrison, que balançou as redes adversárias quatro vezes. Maurício Ramos, Marcão, Willians, Ortigoza e Obina fizeram um gol cada.