Que Pena Alício
Hoje apenas lamento o resultado pelos nossos jogadores, pois lutaram, correram e suaram.
O empate vem com aquele gosto de derrota, pois já é rotina o Atlético tomar gols nos últimos minutos.
Mas valeu, pois vi um time com vontade, jogando de igual pra igual com o elenco milionário dos verdes paulistas.
Agora, um pouco de experiência não faz mal a ninguém, faltando 5 minutos é hora de segurar a bola no ataque, é hora de sentir a perna, o dedo, o pé, qualquer coisa, valorizar a posse vale 3 pontos.
Que Alício Pena, ou melhor, que Pena Alício, você mais uma vez mostra sua incapacidade e imparcialidade, mas não quero aqui chorar, pois ao ver que este cidadão foi o engajado em não deixar o Lu$x$a ser demitido, vejo como o futebol é pequeno e realmente fica difícil vencer jogos, brigando com as cifras de lux e companhia.
Vinícius, não se abata pelo erro, mas não enfeite o pavão, seja objetivo, não se envergonhe de jogar a bola pela lateral, mas errar é um direito de todos, fez belas defesas, confiança garoto.
E a parte boa é que nosso time mostrou uma bela postura, Paulo Baier realmente dá uma nova cara e agora que venham os queridinhos da Globo, aqueles que fazem gols irregulares, que conseguem liminares absurdas, que devem até as calças, mas tem o apoio total e irrestrito da CBF, da comissão de arbitragem e de tantos outros interessados nos milhões que se pode ganhar da noite para o dia, *Plin, Plin*.
Vamos pra cima deles, Furacão.