Progresso coletivo e falhas individuais
Que o time está progredindo não podemos negar. Alguns jogadores estão subindo de produção progressivamente, mas outros que já foram importantes e decisivos já não tem a mesma produção e já deveriam deixar o time principal.
A quantidade de erros que este time tem é impressionante e isto pesa principalmente quando jogamos com um time de qualidade. Precisamos errar menos em todos os setores.
O Vinicius é boa pessoa, mas quando ele está no gol e principalmente com a bolas nos pés não transmite segurança. Já tivemos grandes goleiros no passado e hoje não temos um diferencial no gol, infelizmente. O Galatto passa mais confiança, mas também tem o péssimo defeito de não saber sair do gol. Talvez promover o Renan ou o João Carlos, pois estamos comprometendo os resultados das partidas devido a muitas falhas neste setor.
A Diretoria tem trabalhado bem, ganhou o Paranaense e está dentro das possibilidades melhorando o elenco.
Tenho certeza que em cinco rodadas estaremos numa posição da tabela mais favorável.
Para terminar, toda vez que o CAP joga bem o juiz atrapalha, não gostei da arbitragem, no mínimo tendenciosa, a famosa patriotada dos paulistas, digo isto pelos 90 minutos de jogo que foram conduzidos pela batuta do Luxa no banco de reservas.
Prá frente, Furacão e cuidado com o time que só ganha no apito, na próxima rodada.