Goleiro pra quê?
Muito me deixa desanimado ir ao estádio, torcer, incentivar, voltar pra casa sem voz, mas também mesmo assim, VOU EM TODOS OS JOGOS!
O que desanima é ver um goleiro que já demonstrou em outra ocasião, o DESPREPARO total para assumir tal responsabilidade. Pior ainda, é querer justificar tamanha TRAPALHADA na coletiva, justificar o que todo mundo já sabe: NÃO SERVE PRO GOL DO ATLÉTICO, COMO JÁ NÃO SERVIU ANTES!
Vinicius, vai uma dica de um torcedor pra você: não sabe jogar com os pés, não invente. Arroz com feijão, você já deve ter ouvido falar, não é mesmo?! Então, recebeu a bola, não sabe dominar, chute. Recebeu a bola, dominou, não invente e não queira chutar a bola em cima de um atacante. Por mais que o tempo para raciocinar seja curto, dá tempo de fazer o mais fácil que deveria ser chutar para a LATERAL DO CAMPO… e não teria comprometido.
E não se esqueça que mesmo uma defesa linda e difícil que o goleiro faça, o FRANGO SEMPRE SERÁ O DESTAQUE DA PARTIDA.
Entregou um título dentro de casa para o maior rival do Estado. E ninguém faz nada. Galatto, mesmo com a falha que teve, ainda assim merece ser o titular do gol atleticano. Senão esse, tragam outro então. Mas para essa posição, o cara tem que ser bom e não aprendiz.
Falaram no Marcos que está lá fora. Ficou no diz, que diz, que… e?
A exemplo disso, o Vasco (time que está na 2a. divisão) trouxe o goleiro Fernando (que também estava no exterior e ex-coxa) e acertou. Por que não podemos acertar pelo menos mais uma? O Paulo Baier já está mostrando resultado… Vamos pensar nisso…