Urgente
Muricy Ramalho foi despedido. Deixa o São Paulo com 3 títulos nacionais e uma Libertadores. Depois falam que o caráter daquela torcida e de seus dirigentes é digno.
Pediu férias, justas pois precisa descansar após tantos títulos.
Caso este sr Marcos Mallucelli tenha o mínimo de astúcia e inteligência que o CAP requer, faz um PRÉ-CONTRATO com este verdadeiro Técnico de ponta. Antes que o Botafogo o faça.
Deixa ele descansar, e daqui a 20 ou 30 dias traz o cara. Não me incomodo de ficar na zona de rebaixamento até lá, mesmo porque vamos ficar.
Seu salário? Virem-se, ou seja, TRABALHEM o suficiente para agregar o marketing necessário, que até hoje não veio. Vendam a defesa inteira. Livrem-se dos bonecos, fantoches e marionetes de jogadores. Endividem-se. Eu tenho dívidas e convivo normalmente com elas. Empreguem corretamente o dinheiro que há e o que deve vir: PATROCÍNIO JÁ!
Não se preocupem com timbuenses, pois eles não têm identificação alguma conosco. Usem até a hora certa. É cruel, mais não mais cruel do que a vergonha que passamos nos últimos 4 anos. Ele vai para qualquer outro time, nós não, porque nós somos o Atlético.
-‘Sr Marcos Mallucelli: A HORA É AGORA. CORAGEM, OUSADIA! VAI À LUTA! Não me faz te pegar nojo!’ – e serás recompensado por isto. Está escrito.
Muricy Ramalho no Atlético, não tem preço.
Que todos os deuses te iluminem nessa hora. Mais nada.
p.s.1: caso este sr não tenha pulso ou hombridade para tanto, espero que aquele outro, se bem lhe conheço, já esteja fazendo contacto com Muricy. Isto não é sonho, é PLANEJAMENTO. Ele vindo, aí sim terá carta branca (administrativa). Promovendo a união entre as sua viúvas e as suas não viúvas, sem risco de morte, isto é, UM ATLÉTICO SÓ! VIVO! Chega de ‘sobrevivência’. Mais nada.
p.s. 2: amigos torcedores, ajudem nesta campanha. É para nosso bem. Mais nada.