O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2009 - 19h27

E o nome dele é Waldemar, Waldemar Lemos…

Há pelo menos três anos que estamos descendo ladeira. O túnel é escuro. O único lampejo de luz é a esperança, que, espero, ainda não tenha se definhado na maciez do comodismo. É engraçada essa nossa nova diretoria: ‘A coisa tá feia, reconhecemos. Mas não há o que fazer’. A cada dia chega alguém novo, como o Bolicenho, dizendo que a situação deve ser avaliada. Cacete! O que tem que ser avaliado?! Que nosso time é ruim? Que não temos formado base? Que todo garoto que é lançado assume de imediato a condição de super-heroi e, em poucas semanas, acaba sendo fritado?

Precisamos de ação eficiente de quem entenda de futebol de verdade e esteja disposto a trabalhar. A começar pela direção do clube que, como solução, trouxere o simpático Waldemar para substituir o Geninho. Trouxe quem? O Waldemar, o nome dele é Waldemar, Waldemar Lemos, galera. E é esse senhor bem aparentemente bem intencionado que também se limita a dizer com certa dose de ingenuidade que o diferencial, o reforço que levantará o time, é o seu estilo de trabalho… Pois bem, veremos, caros atleticanos, veremos em que regiões infernais nos levará esse túnel cego. Estamos, quero crer, precisando de uma nova revolução aos moldes de 1995. Talvez mais uma goleada de cinco para os coxinhas nos ajude a abrir os olhos. Levamos quatro dias atrás e nada adiantou! Hoje são os reservões do Corinthians que vêm ai. Não nos iludamos com o um resultado positivo…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…