Um amontoado de jogadores, nada mais que isso…
Que coisa horrível esse time!
Não temos meio campo.
Não temos meia de ligação.
O tal de Rafael Santos é deprimente como marcador… mas de maneira inexplicável fez uns gols e, por isso, agora virou titular.
O Rafael Moura faz vários jogos que não faz absolutamente nada.
O Wesley se atrapalha sozinho com a bola.
O Val-pancada-lencia só sabe fazer faltas… nada mais.
O Antonio-Sonolento-Carlos então, dizer o quê dele?
O time não tem um mínimo de padrão de jogo.
Não consegue dar 2, 3 toques na bola sem errar o passe ou dar um chutão para a frente.
Alguém reparou quantos chutões o Rhodolfo deu para a frente durante o jogo de hoje? Mas quem aparecia para receber a bola e sair tocando com qualidade? Quem é, ou quais são os armadores do nosso time?
Nossa defesa inúmeras vezes, inúmeras mesmo, e por isso cedemos o empate para o Palmeiras, dá chutão pra frente sem a menor noção, pior que time de várzea, mesmo tendo um companheiro a menos de 3 metros bem colocado e desmarcado…
Estamos, sem dúvida nenhuma, com o pior time do Atlético de todos os tempos…
Espero que o Sr. Waldemar Lemos enxergue isso… que treine 2 toques nos coletivos, que coloque os 22 jogadores em meio campo para treinar 2 toques, que exija de quem toca a bola que se posicione para recebê-la de volta, e que enfim treine mesmo o time, porque hoje os 11 jogadores que entram em campo com a camisa do nosso Atlético são apenas um amontoado de jogadores… nada mais que isso… não é um time de futebol da 1a. e nem da 2a. divisão do futebol brasileiro.. .é algo deprimente… nada mais que isso… deprimente.