Pelo amor dos meus filhinhos!
Há vitórias e vitórias. Essa de ontem nos deixou mais uma vez com a pulga atrás da orelha e nosso comandante arrematou ao final: ‘ A postura da equipe foi muita boa ‘.
Será que não enxergamos futebol ou será que eles acham que somos otários?
Faço meu o comentário absolutamente coerente de Sicupira ao final do jogo. O time B, C do Corinthians nos deu um sufoco, sem até termos visto grande chances de gol e nem precisariam.
Ligação direta, passes errados, todos com medo de ficar com a bola e criar à exceção de Paulo Baier, mas este não pode jogar sozinho, pois não tem capacidade física para tanto.
Foi um joguinho feio, a nossa vitória só poderia vir de bola parada, como vem acontecendo e se ainda estão avaliando contratações, que voltem Netinho, Walysson, um argentino que nem eu sabia que tava por aí, o Nei, Marcinho, pois pelas limitações que temos, estes ainda serão muitos úteis ao elenco.
Agora tentar mascarar a verdade, nos transforma em torcedores idiotas, que eles pensam sermos míopes de não ver que as coisas tendem a um caminho, o qual quero longe.
A série B está cheia de bons jogadores, basta apenas uma olhada. Dois bons meias, um atacante, um bom volante como era Alan Bahia, alas e um zagueiro eficiente nos fariam bem demais.
Título nem pensar, libertadores ih, vaga na Sul-Americana talvez, mas tomara fiquemos bem longe da segundona, lugar que só cabe aos clubes fracos, sem estrutura, sem torcida e que não valorizam os seus feitos.
Faço meu o coro uníssono de todos àqueles que aqui escrevem e de forma magistral relatam a incapacidade técnica, tática e física de nosso elenco.
Às compras, Diretoria!