Para um bom entendedor…
Caros leitores, assim como tantos, estou aguardando ansioso por alguma novidade que possa ajudar o nosso Atlético a sair dessa situação horrível, seja ela qual for.
Mas o que não podemos admitir é que a diretoria continue com esse discurso de que o grupo é bom, tem capacidade, que se deve aguardar uma melhor avaliação. Ora, já foi uma sacanagem trocar o Geninho pelo Waldemar, agora trouxeram o Ocimar Bolicenho para um cargo de diretor de futebol, pessoa de extremo conhecimento e capacidade para um cargo que estava carente no Atlético, porém ele também chegou com o mesmo discurso do Sr. Malucelli e do Sr. Waldemar, afirmando que o elenco precisa ser mais bem avaliado.
Bem, o que espero é que nosso novo diretor de futebol, depois de ter assistido o jogo contra o Corinthians, tenha ficado de cabelo em pé e horrorizado com o terrível e sofrível futebol apresentado pelo time (titular, diga-se de passagem) do Atlético, mudando assim seu ponto de vista com relação ao elenco, pois para um bom entendedor como ele, uma partida como esta já basta para perceber que o elenco carece de reforços que venham e resolvam urgentemente.
Pelo amor de Deus, Bolicenho, com esse time é segundona. Enxergue isso antes que seja tarde demais!