860 horas
Não vou comentar sobre as horas, mas se tiver algum paraguaio, torcedor do Atlético ou simpatizante, que empreste a bandeira Roja para nós levarmos no estádio, pode ser até a bandeira do Paraná Clube (que passa por bandeira do Paraguai), agradeço. Porque é muita injustiça o que está ocorrendo com o Julio dos Santos. Teremos um meio campo que não voltará para marcar e uma zaga que erro quando esta cansada.
O esquema do Atlético é 6-1-3.
Seis para ver, um para bater palma e três para dar reportagem.
As horas passam.
Um, dois, três, quatro, cinco, a torcida contava, fazendo pressão no arbitro e comentaristas. Isto tudo por causa de 8 minutos, viu diretoria, um DVD, e fez do jogo uma voz da verdade, e a torcida fez algo que ninguém nunca fez, contar o tempo de posse do goleiro.
Isto é uma diretoria com o verdadeiro compromisso com a sua torcida, que soube fazer alegria pela revolta de sua torcida.
De pão e circo nós gostamos, mas ultimamente não temos show nenhum.
Campeonato Paranaense não vale, queremos impressionar o Brasil, nem que para isto seja necessário golear o clube europeu na decisão do melhor do mundo.
Diretoria, traga a cor negra para nosso uniforme, traga o esquema americano de contra-ataque aliado aos nossos jogadores.