O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2009 - 14h26

A bola pune

Ontem o Atlético não teve malícia para jogar no Olímpico em POA, mesmo sabendo que o Grêmio estava abatido pela perca da vaga na Libertadores, nós não soubemos marcar e suportar a pressão dos 15 primeiros minutos e saímos derrotados.

Mas apesar da derrota e pelo placar final da partida, tivemos pontos positivos, quando Lemos colocou Wesley a frente, recuando Marcinho para a sua função e o time cresceu e criou oportunidades, Rafael Moura finalmente fez gol com a bola rolando, o time deu sinais de evolução.

Podemos vencer o Inter, claro que podemos, se nós jogarmos com dois zagueiros, Marcinho ajudando Baier na armação de jogadas e Wallyson entrando na frente, podemos sim, vencer o líder, mas uma coisa não poderá faltar, o apoio da torcida essa tem que lotar as cadeiras da Arena e incentivar os noventa minutos, para que vençamos mais um jogo na Baixada.

Sem erros podemos vencer qualquer um, ms com erros não podemos vencer ninguém.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…