Nós não temos time!
Esse tipo de coisa que aconteceu em Porto Alegre, ontem, era extremamente previsível.Nos enganam com um ou outro resultado. Mas não temos time algum. Não temos time (continuamos com o mesmo bando de jogadores ruins, entra rodada, sai rodada).
Nós não temos time!
Não temos um time competitivo e não vamos engrenar no Brasileirão. Não, com esse time. Burrice pensar diferente! Temos alguma jogada ensaiada? Temos nada! Temos o mesmo amontoado que tínhamos no ano passado e que, por uma diretoria incompetente, continuamos a ter esse ano.
Nós não temos time!
Somos frágeis, como uma pipa de seda. Não metemos medo em ninguém! Não temos mais o fator Arena do nosso lado. Imaginem a que ponto chegamos…
Nosso time joga como um timinho e querem que acreditemos que ele ainda vai ser a cereja do bolo.
Deplorável! Frouxo na marcação, dá espaço mesmo aonde não têm ao adversário. Sem zaga alguma. E foi um resultado normal. Com esse time que temos, foi sim, um resultado normal.
Nós não temos time!
Esse ano, por mais de uma vez, já tivemos o nosso palco sagrado, a nossa Arena de tantas conquistas, transformado em picadeiro, aonde nós espectadores, fiéis torcedores, não passamos de palhaços, assistindo incrédulos, a pastelões bisonhos do nosso goleiro, zagueiro, meia…e por aí vai. Mas nosso treinador (e ele disse isso em entrevistas), gostou do que viu…
Nós não temos time!
E depois de tudo, ainda tem as famosas entrevistas, sempre com as mesmas respostas de esperança. Ai meu Deus…
Cedo para se falar em rebaixamento? Cedo para se falar em série B? Antes cedo do que tarde.
A água já tá batendo na bunda…