É isso aí
Como sempre procuro um mote para escrever. E hoje veslumbro uma sutil semelhança entre o Atlético e o Brasil.
Ambos são governados por reacionários petistas, que quando na oposição eram idolatrados, mas quando na situação só fazem caca.
A única diferença que vejo é em relação a corrupção, que tenho certeza que os presidentes do Atlético são diferentes nesse aspecto, mostram ser probos.
Mas ao primeiro espirro dos gringos vão logo se fechando em copas. Reduzem logo os investimentos e procuram os medíocres para agir.
Mas agora é certa, temos um presidente tupetudo (igual ao que conhecemos), não no sentido de ser valente, fuçador, mas sim em função da melena apresentada, que acaba obstruindo as idéias, inovações, provocando uma falta de discernimento.
Já comentei anteriormente, saiam de seus pedestais e ajam, chega de se copiar as coisas ruins, procurem as boas ações, planejem bem, pois já está chegando a ora do impedimento dos dois por parte da torcida.
Honrem os votos que lhes foi dado, pois afinal o Atlético não é o congresso nacional (escrito em letras minúsculas em função da falta de probidade de seus habitantes).
Eu conclamo agora, como torcedor atleticano, que façamos movimentos para expulsar esse bando de desocupados que hoje se dizem dirigentes do Atlético.
É sempre bom lembrar que o Atlético é maior que todos e que a simples soma dos torcedores e cartolas é menor que o Atlético.