O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2009 - 20h28

MAMF, TOF e ETA

Estas forças da torcida mencionadas no título deste texto já fizeram os seus manifestos formais, o ciclo das ironias está se fechando.

Os torcedores cansaram de ver tanta vergonha em campo como no domingo passado, no jogo do Olímpico, e depois ler nos jornais locais o zagueiro Antonio Carlos dizer que precisa o grupo ter mais atenção e jogar com mais vontade.

Caramba, Antonio Carlos! Você deve estar achando que descobriu o ovo de Colombo.

Pior que o seu comentário só o do MM. Este sim caprichou no deboche.

Dizer que não é momento para se desesperar, que está atrás de contratações e para não entrar areia no negócio. Não divulga os nomes dos jogadores. Isso já faz tempo que estamos ouvindo, desde a gestão passada, em que tudo era feito atrás dos muros do CT do Caju, e só sabíamos quem vinha depois do anúncio oficial.

Em geral foi esta maioria de cabeças de bagres que aqui estão até hoje.

Chega de tanta ironia e descaso com o Clube Atlético Paranaense, a torcida já sinalizou o seu descontentamento.

MM, está passado da hora de você se comportar como dirigente de futebol e trazer para dentro do Atlético pessoas com história no clube e não ex-presidente paranista para ser diretor de futebol.

Este diretor de futebol nós queremos bem longe da gente.

Outro erro foi a vinda de Waldemar Lemos que ainda está estudando o elenco e queimando nossas jovens promessas como Raul e colocando em campo o horrível Zé Antonio, que até agora não mostrou porque veio para o Clube Atlético Paranaense.

Lugar de estudos, senhor Waldemar, é no banco escolar, onde os erros são permitidos para não serem cometetidos na vida profissional.

Se as mudanças acontecerem de forma tranqüila, será muito bom, se não acontecer espontâneamente, a pressão já está desenhada e o pavio da dinamite está acesso e com o tamanho bem curto pelo recado das Organizadas.

Como escreve um dos colaboradores desta coluna: a areia está acabando e o tempo de mudança está ficando curto para está diretoria.

A Revolução Atleticana está se formando.

Estou com o vocês, MAMF, TOF e ETA nesta jornada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…