A mudança necessária
No Campeonato Brasileiro a única certeza que temos é que o sistema de defesa dos times estão muito fracos. Os gols estão aí, e às pencas. A irregularidade é uma constante.
Aqui o Atlético não foge a regra, entretanto, nosso campeão paranaense demonstra uma variação em relação aos grandes como ele, defronte a estes não abdica de seu futebol.
Assim, com a ausência de Rafael Moura no ataque, tivemos algo muito interessante, conseguiu apresentar um ataque, apoiado pelos laterais Raul e Márcio Azevedo, robusto e impulsionado por um meio campo que ainda necessita do predador Claiton.
Valencia e Paulo Baier continuam impecáveis, porém, a presença de um jogador de muita raça é necessária. Seu nome circula de tempos em tempos pelos nossos círculos e claramente demonstram a sua capacidade de integração entre meio de campo e o sistema de ataque.
A permanência nesta postura de ataque, não abdicando disto, é a grande possibilidade de aproximar-se dos seis mais bem colocados. Não pensem que isto é muito complicado, não é, temos 6 pontos a disputar e com a manutenção deste time teremos bons ventos.
Vamos manter o Rafael Moura no banco por algum tempo e veremos os resultados positivos, tanto para o campeão paranaense, quanto para o Rafael Moura.